Ir para o conteúdo
  • Início
  • Soluções
    • Rastreamento para empresa
    • Sensor de fadiga
  • Área do Cliente
    • Acesso a Plataforma
    • 2ª Via Boletos
    • Tutorial Sistema Declatrack
    • Tutorial sistema Declatrack Pro
  • Contato
  • Blog
  • Início
  • Soluções
    • Rastreamento para empresa
    • Sensor de fadiga
  • Área do Cliente
    • Acesso a Plataforma
    • 2ª Via Boletos
    • Tutorial Sistema Declatrack
    • Tutorial sistema Declatrack Pro
  • Contato
  • Blog
PLANOS

Tópicos

Pesquisar
  • julho 29, 2019
  • Carros

Galeria de fotos: Lamborghini Huracán EVO 2020

Veja as fotos e saiba tudo sobre o novo Lamborghini Huracán Evo 2020, modelo que desembarca no Brasil a partir do segundo semestre de 2019.

O Lamborghini Huracán EVO:

Baseado no Performante, o EVO traz um motor 5.2 V10 aspirado de 640 cv a 8.000 rpm e 61,2 kgfm a 6.500 giros, que trabalha associado a um câmbio de dupla embreagem e sete marchas. A tração é integral. Com esse trem de força, vai aos 100 km/h em apenas de 2,9 segundos, abaixo da marca mágica dos 3 segundos. E acelera até a máxima de 325 km/h.

Além de ter sido atualizado no visual, a reforma melhorou a aerodinâmica devido às mudanças nos para-choques, tomadas de ar e spoiler. Repleto de vincos, manteve a estatura baixinha de 1,16 metro, quase o suficiente para passar debaixo de uma cancela (que tem normalmente um pouco menos de 1 metro de vão).

Para chamar ainda mais a atenção quando passar acelerando pelas ruas, a supermáquina italiana veste uma cor laranja que foi batizada de Arancio Xanto, feita em quatro camadas. Brilho pouco é bobagem. Para completar o pacote ostentação, as exclusivas rodas de 20 polegadas da Aesir calçam pneus Pirelli P Zero.

Para atingir um comportamento mais dinâmico e acertado, além da suspensão adaptativa, há ainda um recurso eletrônico batizado de Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata (LDVI), que é um novo controlador de sistemas dinâmicos do Huracán. A função atua com o eixo traseiro esterçante e com a vetorização de torque, capaz de acionar o freio individualmente em cada roda e repassar a força para onde ela é desejada.

Na cabine, há um sistema multimídia com uma tela sensível ao toque de 8,4 polegadas que se parece com um tablet e se estende por todo o console central. A tela traz todas as funções de entretenimento, é compatível com Apple CarPlay e informa dados sobre o carro. Através dela, também é possível regular os bancos, ar-condicionado e navegar pelo sistema de áudio. Confira as fotos do modelo abaixo:

fotos lamborghini
fotos lamborghini
fotos lamborghini
fotos lamborghini
fotos lamborghini
fotos lamborghini
fotos lamborghini
fotos lamborghini
fotos lamborghini
fotos lamborghini

Preço no Brasil:

O Lamborghini Huracán EVO já tem data para desembarcar no Brasil. O superesportivo chega no segundo semestre de 2019. A informação foi confirmada pelo importador oficial, Via Itália. Mas se a data de desembarque é certa, seu preço ainda não.

Contudo, dá para esperar por um valor acima dos R$ 3 milhões, já que o modelo parte dos US$ 268 mil, nos Estados Unidos. Em uma conversão direta isso significaria pouco mais de R$ 1 milhão. Só que quando aplicarmos o câmbio e as taxas, tudo muda.

É o que acontece com o Huracán LP580-2, equipado com um motor 5.2 V10 de 580 cv e 55 kgfme câmbio de sete marchas com tração traseira. A versão de entrada tem preços que partem de US$ 200 mil, nos Estados Unidos, o que representa R$ 765 mil em conversão direta. Mas devido aos impostos, o carro é vendido no Brasil por R$ 2,3 milhões.

Ou seja, é provável que o EVO seja posicionado entre o Huracán Spyder LP580-2, vendido por R$ 2,7 milhões, e o Huracán Performante, que abriga um motor 5.2 V10 de 640 cv e câmbio de sete marchas com tração integral, e é oferecido por R$ 3,3 milhões.

Futuro da Lamborghini:

Ao mesmo tempo em que comemora 8 anos seguidos de crescimento nas vendas e 5.750 veículos entregues em 2018, a Lamborghini projeta seu futuro com planos para um novo modelo. Em entrevista concedida recentemente à revista britânica Autocar, o CEO Stefano Domenicali adiantou que o desenvolvimento do quarto integrante da linha da marca já começou a ser pensado e que provavelmente será um “grand tourer com um arranjo de assentos 2+2”. No entanto, o executivo lembrou que a luz verde para o projeto ainda não foi dada e que provavelmente a empresa ainda precisa se preparar para tomar uma decisão tão importante.

Atualmente, a Lamborghini mantém em linha os modelos Huracán, Aventador e Urus, com vendas anuais de 5.750 em 2018 – crescimento de 51% sobre 2017. Para os próximos anos, a meta é alcançar cerca de 8.000 unidades, sendo este número considerado por Domenicali como “o ponto ideal para o momento”, levando em conta o portfólio de três modelos e os mercados onde a marca está presente. Há grande expectativa também para o desempenho comercial do Urus, que terá em 2019 o primeiro ano completo de vendas. Se as cifras seguirem em expansão até meados da próxima década, o especulado quarto modelo certamente será aprovado.

 

Confira os sinas de que você precisa de um rastreador


AnteriorOpala: a história de um ícone
Rastreador para carros antigosPróximo

CENTRAL DE EMERGÊNCIA 24 HORAS

0800 291 2241

SIGA A DECLA NAS REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Twitter Linkedin

TELEVENDAS E SUPORTE

0800 001 3002

Outras localidades

(31) 3373-4355
(31) 3373-6374

Belo Horizonte e região metropolitana

Atendimento de 08:30 as 18h

  • Quem somos
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Blog Declatrack
  • Quem somos
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Blog Declatrack
rastreamento veicular

2008 -2022 © todos os direitos reservados

plugins premium WordPress