Viaje com seu Pai: Os destinos mais acessíveis de Minas Gerais

cidades

Viajar sem dúvida alguma é uma das melhores coisas da vida, não é? Então que tal aproveitar o mês dos pais para fazer uma viagem de pai e filho? Isso pode partir de ambas as partes, e além do mais há destinos para todos os gostos! Sabemos que não estamos em época de férias, então por isso separamos destinos mais acessíveis próximos a capital! Vamos lá então:

Destinos acessíveis #01: Nova Lima

Nova lima é uma cidade da grande BH, que fica a 21 Km da capital. A cidade é conhecida como a “Bélgica brasileira” por ser sede de diversas cervejarias artesanais mineiras, sendo permitidas visitas que incluem em seus pacotes degustação das bebidas artesanais. Além disso possui um clima ameno, e também ótimas opções de hospedagem com preços justos.

destinos acessíveis

Destinos acessíveis #02: Sabará

Sabará é o nosso segundo destino. É uma cidade histórica que fica somente a 23km de Belo Horizonte. É muito famosa pelos seus festivais gastronômicos, entre os mais famosos estão o festival da Jabuticaba, e o do ora-pro-nóbis. Mas as atrações não param por ai, você vai poder curtir com seu filho diversas opções de ecoturismo, e também visitar lindas igrejas e museus da época do barroco mineiro.

Powered by Rock Convert

destinos

Destinos acessíveis #03 : Brumadinho

Nosso terceiro destino é a cidade de Brumadinho. Localizado a 51km da capital, é um prato cheio para os praticantes de esportes ao ar livre como balonismo e voo livre, no parque da serra moça. Um grande destaque também é o instituto Inhotim, que é um local que mistura arte contemporânea com a natureza, contando com mais de 500 obras dos mais diversos artistas.

cidades

E ai, o que achou de nossas dicas de destinos para viajar com seu filho? Deixe seu comentário e se quiser ficar por dentro de tudo que acontece no blog da Declatrack é só preencher o formulário abaixo 😉

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Fale Conosco